segunda-feira, 10 de setembro de 2012

More Than This-Capitulo 4 -Amigos

Amigos
(awnt Harry e baby Lux que amor *-*)
<GabiOn>
Chegamos num lugar lindo cheio de flores parecia aquele jardim de Lua Nova,era realmente o lugar mais lindo que ja vi.
-Peguei ta com você!!-O harry disse e saiu correndo pelo jardim.
-Hahahaha Harold Edward Styles eu te pego.
-HAHA duvido!!!-Ele disse e mostrou a lingua.
  Sai correndo atrás dele e corremos ja estava ofegante até que ele parou e eu acabei caindo em cima dele,ele foi chegando mais perto e mais perto ja podia ouvir sua respiração e... NOS BEIJAMOS,foi o beijo mais perfeito e intenso de toda minha vida,sua língue percorria todos os cantos de minha boca,até que me dei conta do que eu estava fezendo e me levantei rapidamente.
-Ai desculpa Harry,a culpa foi minha em desculpa droga droga-disse andando de um lado pro outro com a mão na testa,ai porque eu fui fazer isso?
-Calma Gabi calma,não foi vocÊ fui eu.-ele disse e eu me acalmei um pouco.
 -Er..ok desculpa mesmo assim.
 -Ok vamos agora?
 -Sim Estou cansada,com fome e ja está ficando tarde.
-Então vamos.-as veses acho que Harry gosta de mim mais as veses acho que se tivermos algo a mais nao vai dar certo então tenho que cortar isso logo,alias eu moro no Brasil e ele na Inglaterra,sao milhares de quilometros de distância,bom fomos o caminho inteiro em silêncio eu só observava a paisagem do outro lado da rua pela janela.
Chegamos Harry parou o carro desceu e foi abrir a porta pra mim o cavaleirismo dele é o que me faz mais apaixonada.
 -Então..er..obrigada adorei o passeio,temos que ir mais veses nesse lugar com o pessoal-disse sorrindo.
 -É claro adoro passar o tempo com você-ele disse e eu corei lógico,mais isso não pode acontecer .
 -Lógico,amo passar o tempo com os amigos como você-disse sorrindo e entrando percebi que depois daquilo ele ficou triste eu o amo MUITO mais não posso fazer nada pra eu me apaixonar mais ainda por ele,ele por mim e depois vem a distância e nos separa eu e ele sofreremos muito.
-Sim claro-ele coça a nuca-tchau então-disse dando um beijo em minha bochecha.
 -Tchau boa noite Hazza.
Droga oque eu vou fazer um lado diz pra correr atras do menino dos meus sonhos,mais outro diz que é melhor assim para nenhum dos dois sofrer,estava cansada entrei e as meninas nem o outro povo ainda não tinham chegado então tomei um banho e fui pra cama.
Continua...
OIEE  Leitoras mais lindas do mundooo,vocês viram o VMA os meninos ganharam 3 premios,e o Niall e o Harry dando selinho na Katy sinceramente não tem como sentir ciumes algum dela DIVA  eu amo muito ela,bom eu achei ridicula aquela briga entre as directioners e as beliebers aff mano tem umas directioners e beliebers que são crinaça e enquanto elas tava se chingando os meninosestavam la se divertindo na casa do Justin bom essa é a minha opinião.
 bjs bjs bjs e bjs

2 comentários:

  1. Gostei, posta o próximo liamda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e se puder dá uma olhada no meu blog..

      http://fanficscomonedirection.blogspot.com.br/
      Mlikisses and Horanhugs ;)

      Excluir