terça-feira, 4 de setembro de 2012

More Than This-Capitulo 1- A viagem.

A Viagem

Estava no taxi com minha mãe minha melhor amiga e meus dois primos um de dezessete e boydirectioner que se chamava Marcos Paulo mais eu sempre desde que eramos pequenos o chamei de markinhos,com o outro tem 14 anos e se chama João Pedro,bom estavamos indo ao aeroporto de guarulhos e atrasados pra variar para pegar o avião e ir a Londres onde meu outro primo de 30 anos morava com suas filhas e sua mulher.
  Realmente eu estou muito anciosa porque esse é meu país preferido meu sonho sempre foi morar aqui eu me a Giu(melhor amiga) montavamso planos pra quando tivessemos 18 anos e virmos morar em Londres para fazer faculdade e casar com Harry e Niall.
Bom estamos fazendo che-kin nao sei como se escreve  e depois entramos no avião felismente ficou eu e a Giu em dois assentos perto da janela e a cambada de animas ficou no meio como eu sou meiga com minha familia vocês não acham ?
  Estava quase dormindo ouvindo Stereo Hearts até que a louca vadia e vaca da minha amiguinha me da uma travesserada com aquele negocio que eles chamam de travesserio continuando ela me bate e começa a  rir da minha cara.
-O vaca pirou é ?-perguntei e comecei a rir e bater nela com o traveseirinho,pareciamos duas criançonas dentro de um avião.
Até que a atraente kkk Aéromoça vem nos comunicar que estamos fazendo muito barulho e estão reclamando.
 -Foda-se -a Giu disse baixinho fazendo só eu e ela ouvir.
 Quando ela se afastou começamos a rir e ouvir alguem dixendo xiu.. 
  Depois de um tempo eu dormir novamente fui acordada com uma traviceirada na MINHA CARA,pela minha vaquinha novamente.
-ACORDA VADIA CHEGAMOS CHEGAMOS SÓ ESTAMOS NÓIS DENTRO DO AVIÃO-Giu gritou com tanta delicadeza que quase estourou meu timpanos.
  Saimos passamos pela polícia Ferderal e eu e a Giu saimos correndo e gritando em portugues " AE! AGORA ESTAMOS OFICIALMENTE EM LONDRS VACA !!!" acho que isso é coisa normal de loucos não?
 Bom nós encontramos com nosso primo e fomos para casa dele, era bem pequenos mais era aconchegante eu,Giu e a Gi (esqueci de falar seu orimo tinha duas finhal umas de 15 a Gi e uma de 10 a Lara e a gi também era directioner mais nunca tinha visto os meninso apesar de morar em Londres ) .
Eram umas 8 horas e estava nevando, chamei a cambada para ir la fora mais nao ficamos nem 5 minutos é muito frio,eu então eu e as meninas resolvemos ir alugar um filme,pegamos 3,A hora do Pesadelo,Jogos Vorazes e Os Vingadores eu e as meninas assistimos eles e a Gi ficou um pouco traumatizada com a horad o pesadelo mais depois passou,ficamos conversando e imagindando como seria quando conhecermos eles,quando vimos era 4:00 am e fomos dormir.
------NO OUTRO DIA---------
  Acordamos 2:30 pm e tinha um bilhete dizendo:
"Filha fomos passiar não quisemos acordar vocês,deixamos dinheiro para vocês almoçarem,qualquer coisa é só ligar 1234-4567 -
beijos mamãe"
 Nós tomamos banho e depois fomos passiar um pouco pela Oxford Street,demos uma volta de 30 minutos na London Eye e OMG que cidade que lugar eu realmente AMO Londres,bom depois fomos ao Big Ben,aquele relógio é realmente lindo enorme.
Voltamos para casa era umas 07:00pm e como não estavamos cansadas resolvemos ir tomar um banho e depois ir ao  shopping de Westfild 
Continua...
Oiee Girls,bom meu nome é Gabriela e eu amo muito o 1D assim como vocês então decidi fazer esse blog também tenho um do Justin de imagine belieber,caso vocês queiram alguma fic de um dos meninos é só pedir com quem que quando der tempo eu faço,
E  se vocè quiser que eu divulgue seu blog é só pedir.
COMENTE INDIQUE E SIGA 
AMO VO6 XX.
Twitter:@Lovato_My_Pride
Tumblr:www.onlyafunnygirl.tumblr.com
Instagram:@gabrielagoulart_
#IB:WWW.vida-com-kidrauhl.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário