quinta-feira, 6 de setembro de 2012

More Than This-Capitulo 2-o Encontro

RELEMBRANDO:Voltamos para casa era umas 07:00pm e como não estavamos cansadas resolvemos ir tomar um banho e depois ir ao  shopping de Westfild.
  Nós tomamos banho e nos vestimos.
(gi)

(giiu)

(gabi)
Gi nos ajudou a pegar o metro,era muito direfente do Brasil mais limpo e organizado,bom o metro ficava bem perto do shopping então descemos bem em frente ele,estava cheio e era enorme 
Tinha muitas lojas,acho que Giu ja tinha umas cinco sacolas na mão,o tempo passou rapido eram nove horas e nós estavamos saindo da TOPSHOP para ir jantar em algum lugar do shopping,estava mechendo no twitter,até que eu esbarro em alguém e minha bolsa e todas minhas coisas caem no chão,ele abaixa para me ajudar, então ele pergunta :
-Você esta bem ?-Quando fui olhar  para ele para o responder tomei um susto sonhei com isso desde os meus 14 anos e agora o ENCONTREI nossa estava muito emocionada ele era mais lindo ainda pessoalmente.
-Ha..Harry? eu não acredito eu te achei meu sonho se realizou estou tao feliz agora vou tirar uma foto com  você e vou esfregar na cara de todos que diziam que isso NUNCA iria acontecer HAHAHAHAAHAHAHA.-Disse em portugues,ele ficou com muita cara de confuso deve ter me achado uma maluca kkkkkkkk.
-Err Oque?-ele disse coçando a nuca.
-Me desculpe eu não sou daqui sou do Brasil,e que eu e minha melhor amiga somos apixonadas pela 1D e  meu maior sonho é te conhecer!Giu corre cá!

-Qui é?-quando ela virou e viu o Harry -Harry ? Harold? Hazza? é você mesmo?-ela disse passando a mão por seu rosto.
  Então a Gi chegou super animada e explicou que eramos do Brasil,que eu amava ele muito e a Giu amava o Niall mais nós eramos Directioners e talz..

Percebi que enquanto ela dizia ele ficava me olhando e sorrindo enquanto eu retribuia os sorrisos e corava.
Elas sairam e disse para elas me encontraram no (Nomedeumarestaurante).
-Então sera que eu poço tirar uma foto com você?
-Claro,-tiramos a foto -como você se chama?
-Gabriela,mais me chame de Gabi.
-Então Gabi quantos anos você tem?
-17,me formei esse ano e ganhei essa viagem da minha mãe.
-Que legal,nossa então você é o Brasil? eu sempre tive vontade de conhecer lá.
-Sério que legal,nos directioners brazileiras estamos esperando muuito anciosas por vocês.
-Ok,logo aparecemos lá.-ele disse sorrindo deixando á mostra aquelass covinhas lindas.
(...)
Fiquei com Harry por horas ficamos conversando e rindo,nem parecia que eu estava falando com Harry Styles o famosos garoto da 1D parecia Hazza o garoto despreucupado e divertido,acabei até esquecendo das meninas e eu jantei com o Harry depois  ele pediu meu telefone,queria muito ficar mais com ele mais as meninas devem estar preocupadas então tive que ir.
-Bom Harry agora tenho que ir as meninas devem estar preocupadas.
-Ok,mais pode me chamar de Hazza,e ó não se esquece de me ligar para sairmos mais veses quem sabe ai você não pode conhecer os meninos?
-Nossa que honra e pode deixar que eu vou ligar.-disse indo dar um beijo em sua bochecha mais ele virou o rosto e acabei dando um selinho.-Me desculpe foi sem querer-disse e senti minhas bochechas queimarem.
-Que isso foi minha culpa-dei um beijo em sua bochecha e fui.
  Confesso hoje realmente é o melhor dia da minha vida.
   Cheguei e as meninas ja vieram fazendo perguntas como "como foi la!" "oque aconteceu" "ele pediu seu telefone" "quando vamos ver meus meninos" eu respondi todas e depois fui tomar banho e dormi estava muito cansada.
<HarryOn>
Nossa eu estava andando no shopping e resolvi passar na TOPSHOP e acabei esbarrando numa menina linda,mais nossa nunca vi fãs tão estéricas e eu adoro isso,eu gostei muito daquela Gabriela,ela era linda,simpatica,fofa,engraçada.divertida me trazia harmonia e segurança,mais não pode acontecer nada entre nós apenas amizade porque também ela mora no Brasil,passamos o resto da noite conversando e nos divertindo depois eu dei meu telefone para ela e eu não aguentei e sem querer dei um selinho nela,depois do shopping fui para casa do Luis iriamos encontrar os meninos lá
                                                                        (...)
 Quando cheguei na casa do Louis não conseguia parar de pensar na Gabi,sera que eu estou gostando dela? 
-HARRY,acorda estamos falando com você?Oque aconteceu?-Louis disse
-Nada estava só pensando.-Disse e logo ela veio de novo a minha cabeça me fazendo sorrir.
-Mentira HARRY TA APAIXONADO!!!-Ele disse e todos me zuaram.
-Então Harold quem é a sortuda?-Perguntou o Niall.
-Olha eu não to apaixonado só conheci uma menina no shopping eu só gosto dela.-disse sorrindo.
-Gosta? Hazza conhecemos esse sorriso.
-Ta não sei estou confuso,é que eu não posso me apaixonar por ela,ela é do Brasil.
-Brasil?Ta ferrado,mais ela tem algum parente aqui? você convensse ela de ficar.
-Bom ela me disse que o primo dela morava aqui.
-Então você os convensse.
-Ta vocês venceram.
-Então ela tem alguma amiga?-perguntou o Niall sabia que por tras disso ele tinha um enterece.
-Sim uma dela disse que era apixonada por você,elas são directioners.
-Opa,Agora ta ficando bom!
-Ta então vou ligar para elas e convida-las para vir aqui amanhã e mostramos Londres a elas.
-Ta liga liga...-disseram todos animados.
<LigaçãoOn>
-Alo?
-Oi Gabi é o Harry.
-Ah oi Harry? Como vai?
-Ótimo e você?
-Também,então algo para fazer amahã?
-Não Porque?
-Então estou aqui com os meninos-Tirei o celular da orelha para eles darem oi Oi namorada do Harry,o harry esta apixonado por você,só sai merda da boca desses meninos mesmo.-Eles só falam merda não liga,então podiamos sair amanhã? você leva suas amigas e eu levo os meus.
-Oi meninos Hahahaha claro que horas?
-Umas 11h estamos ai,depois eu pego seu endereço por mensagem pode ser ?
-Pode sim,e as meninas estão mandado um beijo pra você e pros meninos
-HAHA outro pra elas.Então ta combinado beijos até amanhã.
-Tchau Hazza beijos boa noite.
<ligaçaoOff>
 Continua...
Oie minhas liamdas,gostaram ? COMENTEM COMENTE E COMENTEM 
Amo vo6!! xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário